Homem é preso em Bataguassu suspeito de participar de estupro coletivo contra cunhada de 11 anos

Os primeiros abusos foram cometidos pelo padrasto da criança

Da Redação


Homem de 36 anos foi preso nesta quarta-feira (15), por policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Bataguassu, suspeito de praticar o crime estupro coletivo contra sua cunhada, de 11 anos de idade, em conjunto com o padrasto da vítima. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário local.

A menina relatou à mãe que os crimes teriam começado a ocorrer no Estado do Paraná, onde a família morava anteriormente. De acordo com o informado, os primeiros abusos foram cometidos pelo padrasto da criança que após algum tempo teria convidado o outro suspeito, marido da irmã da vítima, para também praticar o crime de estupro. A menina era constantemente ameaçada pelo cunhado que afirmava que se caso ela contasse sobre os abusos para alguém seria morta.

Após ter o conhecimento sobre os fatos, a DAM de Bataguassu solicitou a prisão preventiva dos dois suspeitos, sendo uma deferida e cumprida na tarde de ontem.

Segundo a polícia, o suspeito já possuía passagens por tentativa de homicídio, violência doméstica, lesão corporal, perturbação do sossego e ameaça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!